Fatos Sobre imobiliaria zona leste itaquera Revelado

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a este anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem de modo a este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta de modo a este anunciante.

Belíssimo Sobrado na Cidade Patriarca para venda ou permuta Rua Sebastiãeste Daniel de Sousa 29 - Penha, Sãeste Paulo 120 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros . Editor html Em linha. . Sobrado na Cidade Patriarca bem proximo a estação por metrô. Imóvel de modo a venda ou permuta por apartamento na Penha, Vila matilde ou Carrão. Conta 118M²de terreno e 120M² de área construída e amplamente natural distribuídos, conta com3 dormitóriose1 suíte, sala ampla, confeciona maravilhosa, 2 banheiros e 1 lavabo, jardim do inverno, espaço gourmet, área por serviçeste coberta, 2 vagasde garagem cobertas.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 5 Vagas Óptima pré especialmentedio comercial usando salão de 420m2 e salãeste sobreloja usando mesma medida. Têm a possibilidade de ser alugado junto ou separadamente, pois há escada qual dá entrada da entrada de modo a o salão superior. Espaçeste de modo a vagas de garagem na fachada do imóvel.

Outro atendimento prestado através unidade é o apoio e orientação aos micro e pequenos empresários qual desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Com Ainda mais do meio milhão por habitantes em aproximadamente 54 km²*, a regiãeste se beneficia com muitos investimentos e ambiciosos projetos, fruto da visibilidade do Mundial e do atual esforçeste do governo que possui tais como foco principal, os programas sociais.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na sua lista por imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Tentar novamente De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Espaçoso e natural ventilado, com uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogão embutido, depurador por ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservaçãeste. Pré especialmentedio com piscina, playgro... Atualizado há 1 mês

Catita Imoveis - Itaquera Imobiliária Usando mais do 35 anos por atuação no Comércio imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Tatuapé, vem oferecendo este que há do melhor em atendimento atravé especialmentes do seu privada experiente e especializado. Com este espírito de liderança e renovaçãeste, a CATITA vem contribuindo cada vez mais de modo a o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste.

CONTINUAR De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você imobiliaria zona leste itaquera realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imobiliaria zona leste itaquera imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *